Carreiras

Os principais ativos da Pacifico Gestão de Recursos são a qualidade, o preparo e a reputação da sua equipe. Acreditamos que um capital humano de alta qualidade, inserido em uma cultura de performance, nos permitirá atingir nossos objetivos. Por isso, a Pacifico possui uma forte cultura de treinamento que visa a constante evolução do conhecimento e do preparo dos seus colaboradores.

Como investidores, buscamos uma formação baseada no estudo, na disciplina e na multidisciplinaridade. Como empresa, somos uma sociedade regida por critérios meritocráticos. A nossa cultura, na qual já foram formadas três gerações de profissionais, visa o sucesso do grupo e o retorno de longo prazo dos nossos clientes.

A principal porta de entrada para a empresa é o Programa de Treinamento Pacifico, através do qual selecionamos jovens talentos que tenham como ambição uma carreira de sucesso no mercado financeiro. Selecionamos poucos, somente os melhores, para lhes proporcionar intensivo treinamento. O objetivo é formar capital humano para o longo prazo: preparar os futuros sócios da empresa.

Envie-nos o seu curriculo para o email cv@pagr.com.br

logoComoInvestir


A Pacifico Gestão de Recursos Ltda não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse material são de caráter exclusivamente informativo. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento ao aplicar seus recursos. Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos.
Desenvolvido por BAD - Brazilian Art Developers